terça-feira, 29 de setembro de 2009

Queroooo Comentários!!!! Rsrsrsrrsrsrsrsrsrs

Vai que um dia tudo o que eu escrevo fique importante...
Olhem a honra que vocês terão de ter comentado, sobre as minhas Obras??? Rsrsrsrs

Não estou muito criativa hoje, na verdade minha cabeça está a mil, trabalho, faculdade e etc
Estou pensando muitooo em fazer um Orkut! Rsrs
Só para divulgar o meu Blog! (Minha mais nova Paixão) rs

Aconteceu um fato interessante hoje comigo
Chorei sem percebe e senti sem querer...
Sinto Saudades de tudo, doe dizer Adeus!
Nos apegamos em detalhes, amizade, primeiros abraços e
Olhares, beijos e tudo mais.
É o conjunto de tudo, da História... A Vida,
Expectativas implantadas e reprimidas...
Hoje o Silêncio, falou mais alto e as emoções reacenderam!
Como as chamas do fogo, forte e ardente.
Os Dias lembrados em cada fração de segundos,
Descobertas feitas e outras reencarnadas.


“O oposto do Amor não é Ódio e sim o Silêncio !!!”

Saudades da Amizade!

Aprendi...
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem;
Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos;
Que se deve ser criança a vida toda;
Que se pode conversar com estrelas;
Que se pode confessar com a lua;
Que se pode viajar além do infinito;
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde;
Que dar um carinho também faz...
Que sonhar é preciso...
Mil fibras nos conectam com outras pessoas,
e por essas fibras nossas ações vão como causas, e voltam para nós como efeitos...

Aproveitem ao máximo cada instante da Vida, pois ele é Único!

4 comentários:

  1. Olha só...o primeiro comentário rs

    Queria te dar os parabéns por esta nova fase...lembrando que ela é o reflexo da antiga. Cabe somente a nós a tarefa de manter os verdadeiros valores e buscar novos desafios.

    Beijos
    Saudades
    Naty

    ResponderExcluir
  2. lindo amiga,conte comigo sempre!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Su,gostei mto do seu blog :)
    agora vc pode ir lá no meu ;) rsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olha mais essa menina é freud hem!!!

    arrasou moça!
    boa sorte na tua nova paixão!
    e voto pelo SIM p/ fazer um orkut!!!!

    bju

    ká psi ;)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.